©2019 by Christian Conceição.

R. Orlando Carlos da Conceição, 108 - Coroa Grande, Itaguaí - RJ, 23820-800, Brasil

soon-873316_960_720.png
  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest
A MARCA COLORIDA sem slogan.png
1/31

Em 1960 após a industrialização da Cidade de Itaguaí, o Castelinho foi construído por Alemães que tinham com objetivo sinalizar e receber embarcações pela baía de Coroa Grande. dez anos depois a recém criada Rodovia Rio-Santos possibilitou o fácil acesso ao litoral, o Castelinho de Coroa Grande foi então vendido e particionado por parentes dos seus construtores.

Em 1990 o militar Luiz Orlando da Conceição junto de sua esposa Ana Alice Avellar, compraram e unificaram as áreas que compunham o Castelinho para servir como um requintado ponto de diversão e onde sonhos se tornariam realidade, e assim se deu, desde 1998 esse tem sido o berço de diversas histórias de sucesso e de amor.

O complexo conta com 2 Castelos principais, com entradas que se interligam. Em sua área externa o castelinho conta com piscinas, bar e muito mais, o Castelinho de Coroa Grande se tornou o principal Salão de festas da Costa Verde, Localizado entre as montanhas e o mar, ele oferece um contato muito especial com a natureza.

Missão

Garantir a excelência na satisfação dos nossos clientes através da disponibilização de um ambiente impecável, confortável, sofisticado e organizado.

Visão

Nosso propósito é de se tornar referência em espaço para eventos na região da Costa Verde, buscando aprimoramento e novidade contínua; 

Valores

Relacionamento transparente com nossos colaboradores, parceiros, clientes e sociedade, sempre buscando confiança e ética.